25 abril 2012

Marcelo Ferrari para Yes Teen


colírio de hoje é um ator lindíssimo, e cheio de qualidades! Ele é mega simpático, fofo, e tem um sorriso encantador. Eu tenho certeza que você irá se apaixonar por ele.. OMG!
O colírio de hoje é o ator Marcelo Pires Ferrari, de 22 anos, que mora no Rio de Janeiro. Ele é do signo de Gêmeos e seu twitter é: @marcelopferrari
O Marcelo começou sua carreia aos 8 anos de idade, no Teatro Municipal de sua cidade, em Santos. Desde então ele não parou mais, sempre fez aulas de canto, dança e interpretação e a cada ano, segundo ele, se apaixona mais por essa profissão e pela possibilidade de criar sonhos e de se renovar a cada trabalho, a cada descoberta.
Atualmente ele está na série "Julie e os Fantasmas", que passa na Nickelodeon e na Band, o seu personagem é o Martim, um fantasma muito bem humorado. (foto abaixo)

Seu defeito é ser ansioso demais. E sua qualidade, ser determinado!
Ele contou que odeia falsidade/injustiça. E que adora pessoas sinceras e de bom humor.

Ele revelou que adora tocar violão e cantar. E que suas comidas preferidas são strogonoff, lasanha e bife à milanesa. Hmmmm, que delícia em?

Para nooooossa alegria, o Marcelo está SOLTEIRO! E ele disse que para conquistá-lo: "Ela precisa ser bem humorada, rir de si mesmo, ser inteligente, companheira e carinhosa, a beleza ajuda, mas nao é tudo!" Awnnn, coisa mais linda!

Perguntamos sobre seu dia a dia e ele disse que quando não está gravando, ele vai para a academia, e que também faz aulas de canto, de interpretaçao e de dança. Nos finais de semana, ele curte ir pra praia e andar de bike. E ele contou também que adora ver programas trashs na tv, tocar violao, cantar, e ficar na internet. E nós te adoramos, viu?
Tem como não se apaixonar por ele, meninas? Realmente um perfeito! Ai ai, tudo de bom! Mas agora que tal vocês correrem e seguir ele no twitter? E claro, muito, muito, muito sucesso pra você Marcelo!

Fonte: Yes Teen

0 comentários: