A Série



Julie e os Fantasmas conta a história de Julie, uma garota autêntica, mas insegura, de 15 anos. Julie adora cantar, mas não tem coragem de se apresentar em público. É apaixonada por um garoto de sua escola, mas não tem coragem de se declarar. Ou seja: igual a praticamente todas as meninas da sua idade.
Até que sua família se muda para uma nova casa e Julie encontra um disco velho abandonado em um canto. Ela coloca o disco para tocar e acaba libertando três fantasmas que estavam presos lá dentro! Seus novos colegas sobrenaturais são Daniel, Felix e Martim, integrantes de uma esquecida banda dos anos 80, mortos há mais de 30 anos em um misterioso acidente.
Os fantasmas querem ser vistos. Julie quer ser ouvida. E este é o começo de uma banda muito especial: Julie e os Fantasmas. Juntos, eles vão gravar suas músicas e colocar seus clipes na internet.
E, entre uma música e outra, a banda vai ajudar – e às vezes atrapalhar – Julie a lidar com os diversos fantasmas da adolescência: o primeiro namorado, o medo de não ser aceita pelo grupo, a incerteza em relação ao futuro.
Julie e os Fantasmas vai juntar humor, fantasia, suspense e até romance, em uma série musical para toda a família