03 março 2012

Na cola da Julie - Revista Atrevidinha

  Na cola da Julie
Imagine virar a vocalista de uma banda fantasma. Coisa de louco? Pode até ser, mas a gente jura que isso também é garantia de muitas risadas. Conheça Julie e os Fantasmas, a nova banda da telinha!


Julie poderia ser uma garota comum: vai à escola todos os dias, tem um irmão pentelho, é tímida, tem uma BFF inseparável e uma paixão secreta pelo menino mais popular do colégio. Mas ela esconde um talento que morre de vergonha de mostrar para o mundo. Até que ela liberta por acaso os fantasmas de uma banda fracassada dos anos 1980, que estavam presos em um disco de vinil! E é quando tudo na vida da garota muda. Com os novos amigos, Daniel, Martim e Félix, ela vai perder a timidez, enfrentar os dilemas da adolescência, virar a cantora da banda e, de quebra, lutar para conquistar o gatinho por quem é completamente apaixonada. Essa é a história de Julie e os Fantasmas, nova série da telinha que tem a fofa Mariana Lessa no papel principal. A Atrevidinha invadiu um dia de gravação e viu como é a rotina puxada da Mari. Ela se mudou de São Paulo para Campinas, onde a maioria das cenas é gravada, deu uma pausa na faculdade e está realizando seu sonho: ser atriz! Entre uma cena e outra – acredite, Mari precisa repetir a mesma cena várias vezes e quase não tem pausa entre elas – a gata bateu um papo com a gente e contou como está sendo encarar seu primeiro papel na TV.






Você se identifica com a Julie? 
Muito.
Você é tão tímida quanto ela?
Tímida não. Nem um pouco. Esta é a única coisa que a gente não tem em comum [risos]. Ela gosta muito de música e eu também, ela é autêntica, não liga para o que os outros falam e o que os outros pensam dela, se veste do jeito que ela quer e faz o que quer. Mesmo sendo tímida, ela é uma menina de atitude. Ela pensa “eu quero isso e vou conseguir”, e ela vai e faz. Eu sou exatamente assim.
A Julie precisou de um impulso para liberar o talento dela com a música. Você acha que, em geral, as pessoas precisam disso para revelar quem elas são de verdade?
Acho que na maioria das vezes, sim. Ter uma pessoa que dê um empurrão, um amigo que seja, é muito mais fácil do que tentar sozinha. Ter outras pessoas por perto, mostrando que ela pode fazer isso, incentiva, porque ela sabe que tem gente por perto que está apoiando.

"Acho que as meninas vão se identificar muito com a Julie. Ela tem os mesmos problemas que toda adolescente já passou na vida."


Por que as meninas vão gostar de assistir à Julie e os Fantasmas? 

Acho que elas vão se identi car muito com a Julie. Ela tem os mesmos problemas que toda adolescente já passou na vida. Eu mesma já passei pelo que a Julie passa.
Na história, a Julie convive com três fantasmas que saem de um disco de vinil e acabam cantando juntos sucessos antigos. Quem você curte de banda?
Eu sou muito eclética. Eu gosto de tudo o que você pode imaginar. Desde pagode e sertanejo até rock e pop. Gosto de tudo mesmo.
As músicas que você está gravando para a série são originais?
Sim, as que gravamos até agora são todas originais. O Rick Bonadio [produtor de Rebelde] está compondo e produzindo o CD. Todas são originais e são bem legais. Têm músicas que são pop rock, outras de rock and roll, algumas mais românticas. Um pouco de tudo.
E por falar em romance, a Julie vai conseguir ficar com o Nicolas (o gatinho por quem é apaixonada)?
Eu não sei ainda, mas acredito que ela vai fazer de tudo pra isso acontecer.
O Nicolas também esconde um segredo? 
Sim, ele é um nerd escondido. A Julie vai procurá-lo porque eles têm de terminar um trabalho de física e acaba descobrindo que ele está jogando RPG, e falará “oi, o que você está fazendo aqui?”. [risos]







0 comentários: