29 dezembro 2011

Mary Lessa em entrevista a Revista DM!

Mariana Lessa fala um pouco sobre a série e sobre ela!


A Mariana Lessa, de Julie e os Fantasmas, conversou com gente e contou um pouquinho sobre a vida dela, sobre cantar e sobre os meninos da série.

DM: Fale um pouco sobre os meninos da série: Michel, Bruno, Marcelo, Fabio.
Mari: Eles são lindos né? Além disso, são excelentes atores! Sou muito amiga deles, fora das gravações a gente se encontra, se diverte, dá colo, conta segredos... Tudo!

DM: Como esta sendo a experiência de cantar?
Mari: Estou amando! Nunca pensei que pudesse ser cantora, mas tive aulas de canto com a Magali Mussi e ela me mostrou que eu sou capaz de cantar! E agora estou recebendo muitos elogios dos fãs, dizendo que eu canto muito bem! Fiquei muito feliz de poder ter essa experiencia nova!

DM: Você gosta do estilo de Julie? Como você se veste no dia a dia?
Mari: Eu adoro o estilo da Julie, ela usa bastante xadrez, eu também uso! Muitas roupas que ela usa eu com certeza usaria no meu dia a dia!

DM: Me diga algo que está lendo, ouvindo ou um filme do momento que goste muito.
Mari: Na verdade não estou tendo tempo pra nada disso, mas curto todo tipo de música... Sou muito eclética! Gosto desde Rock, Pop até sertanejo... E um filme que eu gosto muito, mas que não é novo, é "doze é demais".


Fonte: http://www.revistadm.com.br/artigos/ler/539/julie-e-os-fantasmas

0 comentários: