12 abril 2012

Dúvida Cruel


Quem nunca revirou todo o armário tentando montar um visual para um primeiro encontro não teve adolescência! Com tantas dúvidas na cabeça, fica difícil decidir se é melhor combinar a bolsa com a botinha, a cor do tênis com a blusa, se prende ou solta o cabelo, que perfume escolher?
E batom vermelho ou coturno? Assusta ou atrai ?
Claro que não existe um tipo de roupa certa para fazer alguém se apaixonar pela gente. É por essa experiência que Bia, a melhor amiga de Julie, vai passar em um dos episódios novos da série. Esse post traz algumas inspirações de looks quase infalíveis para sobreviver a essa situação.

A gente nem precisa dizer que overdose de tendência é coisa que espanta não só possíveis namorados,  mas também qualquer tipo de relação sincera. Na dúvida, menos é sempre mais, aquela sua bolsa incrível de oncinha pode esperar só mais um pouquinho para passear.
Apesar de ser uma tendência, essa onda romântica que – ainda bem – vem durando várias estações de moda, com muitos vestidos marcados, renda, tecidos florais e delicados, e agora com a explosão dos tons pastel, são sem dúvida uma ótima ideia para um primeiro encontro!
Por Anna Kuhl

0 comentários: