16 dezembro 2011

Fabio Rabello faz entrevista com a Oficial Colirios!

Como não amar Fabio Rabello


Foi com todo prazer que quem nos recebeu essa semana foi o famoso ator paulistano Fabio Rabello (21) que hoje mora em São Paulo. Atualmente ele grava em seriados da Tv Bandeirantes e na Nick. Sua rotina é bastante pesada, pois são 12 horas de gravação e um curto espaço de tempo pra interagir nas redes sociais com os fãs e em casa com a família, isso é quando sobra tempo pra atividades físicas, academia e derivados pois são nesses pequenos intervalos que ele consegue inspiração pra fazer novas musicas.
E é de musica mesmo que o esse gato super aclamado pelas meninas curte, cantar ao lado de centenas de artistas e ter muitos cds e musicas gravados é seu sonho, e sonho que quando menor desejava hoje se tornou realidade, estar na tv divulgando sua imagem pra milhares e milhares de pessoas com seus programas em duas redes de televisão super conhecidas na américa latina.
Agora imaginem vocês meninas, ganhando composições de um fofo como esse, canções de coração e ainda sendo amadas por um divo desse é demais né ? E por incrível que pareça isso aconteceu com uma sortuda a 1 ano atrás quando ele se apaixonou  porem não deu certo, e hoje ele esta solteiríssimo, a espera do tempo trazer a garota certa e ideal pra ele, mas não é qualquer tipo de garota não, ele prefere meninas que tenha bastante assunto, que seja divertida, inteligente e pra fechar com chave de ouro pra prender o coração dele, é saber tocar algum instrumento musical, com isso de boas vindas ao gato na sua vida.

Rapidinhas

Qual seu Maior Defeito? 
Sou muito perfeccionista, e isso me atrapalha um pouco! Também tenho alguns TOC’s ,tipo em todo o lugar que eu entro ou saio durante o dia tem que ser com a perna direita , se não eu volto e saio denovo! Ou quando estou andando com alguém na rua e agente se separa por causa de um poste, volto e passo denovo com elas. Essas coisinhas malucas que eu não entendo, e talvez não eu  precisaria ter!

- Sua Comida Favorita?
Amo strogonoff, principalmente o da vovó! Sempre que tenho um tempinho vou a um restaurante japonês! Adoro temaki! E uma boa lasanha não da pra resistir né?!

- Sua Banda Favorita?
Sou fã de carteirinha do Queen! Uma banda das antigas que curto muito! Amo Michael Jackson , Amy Winehouse, Cazuza, curto algumas da MPB, enfim…sou um pouco eclético em relação a música, gosto de várias coisas!

- Um Recado para suas Fãn ?
Eu gostaria de agradecer o amor e o carinho de vocês a cada dia comigo! Sério, sempre me emociono com os recados no twitter, no Facebook , com as cartas e os presentes que tenho recebido. Vocês não fazem ideía de como isso me motiva a cada dia mais trabalhar, e fazer coisas novas com muito amor e carinho pra vocês! Realmente se não fosse por vocês eu não estaria aqui! Amo muito cada uma, nunca se esqueçam disso! Só me resta dizer MUITO OBRIGADO por tudo!

E se vocês curtiram o gato confiram a carreira brilhante dele no www.myspace.com/fabiorabellomusic ou Fabio Rabello no youtube! E todas as segundas as 20:30 na BAND no seriado Julie e Os Fantasmas! E na Nick as 19:30 todas as quintashttp://www.band.com.br/julieeosfantasmas/ e mais informações sobre o gato no twitter @_FabioRabello
Fonte : http://oficialcolirios.com/site/?p=448









2 comentários: