16 dezembro 2011

ESTAMPAS FOFAS

Vocês já devem ter reparado que a fofa da Julie está sempre com uma roupa bacana e diferente. Além das sobreposições, meias coloridas e xadrez, as roupas de Julie também servem de inspiração para quem gosta de ousar e fazer um mix de estampas.

                                           Estampas fofas

Que o figurino da Julie é cheio de estampas, já deu pra reparar. E o bacana é que não é só das mais comuns, além de ter misturar bastante xadrex mais uma outra estampa. No episódio dessa semana, temos dois exemplos fofos de estampas "não clássicas". Bora conferir e se inspirar ?
Quem não se derrete por uma estampinha de corações ?
Uma estampinha fácil e gostosa de misturar com outras. Falando nisso, uma rodada de inspiração de mix de estampas então, por favor!
Por cima do vestido floral da moça ruiva, o casaquinho é estampado de corações mas tem fundo cinza, pra balancear. Outro exemplo bem bacana é a combinação corações + poás, em vermelho, branco e azul, bem navy. E o clássico listras + floral, pra não errar nunca.

Outra estampa fofa e diferente que sempre dá as caras no figurino da Julie são as estrelinhas:
Taí gente, existe uma infinidade de estampas bonitas pra se jogar, em contar as de bichinhos, caveirinhas, cerejinhas e até ... carretéis, olha que belezinha:
Porque nem só de poás, listras, xadrez e floral vive o mundo das estampas !









0 comentários: